26 dezembro 2018

Para ti, obrigada

Olá, este texto é para ti. Para ti que, este ano, estiveste presente na minha vida (nem que tenha sido por apenas algumas horas) e que dedicaste algum do teu tempo à minha pessoa. Para ti que fizeste parte de alguns dos melhores momentos de toda a minha vida e me ajudaste, de certa forma, a crescer e a tornar-me num ser humano melhor. Para ti que me proporcionaste momentos e sensações incríveis que se tornaram em memórias que nunca irei esquecer. Para ti que me fizeste sorrir nos momentos mais tristes (e em todos os outros). Para ti que me disseste palavras carinhosas e que, muito provavelmente, me irão fazer verter algumas lágrimas ao relembrá-las (“Meu Deus, Maria, deixa-te de lamechices”, desculpem, sou muito emocional). Para ti que me abraçaste e estiveste lá para mim quando tudo o que eu queria era desaparecer. Para ti que, sendo a pessoa fantástica que és, mesmo não estando a ter um bom dia ou tendo mais com que te preocupares, não deixaste de te preocupar comigo. Para ti que me fizeste sentir amada.

Para ti, um obrigada do tamanho do universo (assim beeeem grande, estás a ver?).

Obrigada por teres estado lá, mesmo quando eu não estava nos meus melhores dias e tiveste de aturar o meu péssimo humor (se já me aturaste num dia de mau humor e continuas ao meu lado, parabéns, ganhaste um lugar de honra na minha vida). Obrigada por, junto comigo, teres criado memórias que me fazem e irão sempre me fazer sorrir cada vez que pensar nelas. Obrigada por me teres ajudado a crescer como pessoa. Obrigada por teres transformado as minhas lágrimas, muitas vezes internas, em sorrisos (tens um superpoder incrível, sabes?). Obrigada pelas palavras que, podendo não ter sido sempre as mais acertadas, demonstraram preocupação e carinho, e aqueceram o meu coração. Obrigada, por isto e muito mais!

Para ti, que fizeste tudo isto ou pelo menos uma parte do que aqui está, quero que saibas que és muito importante para mim e que tens, e sempre terás, um cantinho especial reservado no meu coração. Eu vou, para sempre, lembrar-me de ti (a não ser que tenha alzheimer, aí já não sei). És uma pessoa incrível e eu estou grata por te ter na minha vida. Quero que saibas que, mesmo nem sempre conseguindo demonstrar, o amor que sinto por ti é grande, e eu vou sempre estar disponível para ti, para te dar um abraço acolhedor, para te tentar fazer sorrir se estiveres num dia mau e para te proporcionar momentos bons como aqueles que me proporcionaste a mim.

Gosto muito de ti!

Com amor,
Maria

Sem comentários :

Enviar um comentário