28 dezembro 2018

Esta noite, senti coisas

Esta noite, senti a tua falta. As minhas mãos vaguearam pelos lençóis à procura de um vestígio teu. Não estavas. Cada vez que fechava os olhos, pensava em ti. No teu rosto delicado. No teu olhar que, ainda hoje, me faz sentir borboletas na barriga de cada vez que este se encontra com o meu (malditas borboletas que não consigo vomitar). Nos teus lábios, tão suaves, doces, que aqueciam o meu corpo de cada vez que tocavam na minha pele (cinquenta e oito dias se passaram desde a última vez que vivenciei um beijo teu). No teu sorriso que me fazia apaixonar cada vez mais por ti. Esta noite, eu estava tão apaixonada por ti. Eu estou apaixonada por ti.

Esta noite, tive saudades de ser amada por ti. Lembras-te de quando me amavas? Oh, eu era tão sortuda! Lembras-te de me dizeres que eu era a mulher da tua vida? Lembras-te de quando dizias que me amavas entre os nossos beijos demorados e que me faziam sempre querer-te mais e mais? Lembras-te de dormires nos meus braços? Eu lembro-me. Lembro-me de todos os momentos que passamos juntas. Lembro-me de todas as palavras, de todos os olhares, de todos os sorrisos, de todas as carícias (tenho tantas saudades do teu toque).

Esta noite, lembrei-me de tudo. Senti tanto a tua falta. Movi-me para todos os lados na cama para ver se esbarrava em ti. Mas, tu não estavas. Lembrei-me de quando dormimos juntas. Oh, eu tive tantas saudades dos teus abraços a meio da noite e de sentir a tua respiração quente na minha pele!

(Olha, queres dormir comigo hoje, ou amanhã ou noutra noite qualquer?)

Esta noite, precisei de ti. Mas, tu não estavas. Tudo o que eu tinha era uma noite fria e chuvosa, um quarto apagado e silencioso, um corpo solitário e uma alma repleta de pensamentos soltos e memórias felizes. Então, esta noite, eu tive de pegar no que tinha e de me preencher com tudo isso. Esta noite, tu não estavas, mas eu estava, e isso teve de ser o suficiente, nesta noite, e terá de o ser em todas as outras noites do resto da minha vida. Porque tu, já cá não estás, e não sei se voltarás a estar. Mas eu, estarei cá sempre, e isso tem de ser o suficiente, todos os dias e todas as noites.

Sem comentários :

Enviar um comentário