09 setembro 2017

Skin Clearing Facial Wash - The Body Shop

Olá olá! No post de hoje trago-vos uma review do primeiro produto que comprei numa loja The Body Shop. E não sei como só agora é que comecei a utilizar produtos desta loja! The Body Shop é uma loja de produtos para o corpo e de cosméticos que é cruelty free, em que todos os seus produtos são vegetarianos ou veganos e 100% naturais.

Relativamente ao produto que comprei, o Skin Clearing Facial Wash é um gel de limpeza facial, da gama Tea Tree. Esta gama de produtos é dirigida especialmente para as pessoas que apresentam algumas imperfeições na pele e que tem excesso de oleosidade. Foi o primeiro produto que comprei da gama Tea Tree, e certamente não será o último.

Depois de 3 semanas consecutivas a utilizar o produto, noto que a minha pele apresenta muito menos oleosidade do que antes de o utilizar e que aquelas borbulhas que geralmente me aparecem depois de consumir produtos alimentares ricos em açúcar ou leite, já quase não aparecem (até agora, só me apareceram duas)!

Eu utilizo o produto uma vez por dia em conjunto com os meus cuidados habituais de pele (tónico e creme hidratante). Não aconselho a usarem mais vezes, dado que a pele realmente quase fica sem oleosidade. O excesso de utilização pode levar a que a pele fique seca (e certamente ninguém quer isso). O produto não faz grande espuma ao utilizar, mas é de ser mesmo assim. Basta um bocado do gel para limparem a vossa pele. O único ponto negativo é mesmo o odor, que é demasiado intenso, e por isso, aconselho-vos a cheirarem o produto na loja. Mesmo assim, com os resultados que traz, o produto vale 100% a pena!


Nome: Skin Clearing Facial Wash
Onde encontrar: The Body Shop
Preço: 9€ (250ml

Já utilizaram este ou algum outro produto da The Body Shop? Gostariam de ver mais reviews de produtos aqui no blog?

7 comentários :

  1. Já ouvi falar imenso sobre os produtos com Tea Tree, mas tenho sempre algum receio de usar, pois a minha pele apesar de ter uma ou outra zona mais oleosa é, maioritariamente, seca!
    Beijinhos,

    A Maiazita | Back to School 2017 Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse caso deve ser melhor experimentares outra gama de produtos mais adequada ao teu tipo de pele. :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Só oiço coisas boas sobre os produtos dessa linha! A ver se é desta que experimento ^^
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres pele oleosa de certeza que não te irás arrepender!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Confesso que deles só tive gel de banho e cremes de corpo mas eles têm aumentado imenso a linha de produtos :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso dos produtos da TBS tea tree é fantástico eu uso óleo essencial e uma gotinha faz milagres seca borbulhas aniquila ate os primeiros sinais de herpes labiais, gosto muito.. se sentes que ao usar muito te seca a pele tens que usar um bom hidratante para o teu tipo de pele.
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei um novo hidratante este mês e tenho adorado os resultados! E esse óleo essencial parece-me bastante bem! :)
      Beijinhos!

      Eliminar