06 setembro 2017

SÉRIES | Spartacus

Acabei a semana passada de ver Spartacus e posso dizer que esta é sem dúvida das melhores séries que vi até hoje.

A série é baseada na vida de Spartacus, um gladiador trácio que em 73 a.C se revoltou contra a República de Roma e que em conjunto com outros escravos conseguiu fazer estremecer o povo romano. Juntos destruíram várias villae, tiraram a vida a muitos romanos e criaram assim um exército de milhares.

A série, produzida na Nova Zelândia, conta com três temporadas, sendo a primeira a minha favorita. É uma série que mostra as coisas como elas são (ou como elas eram), é tudo muito explicito (tudo, mesmo tudo), sendo que esta foi uma das razões que me levou a ver a série. Gosto de ver as coisas exatamente como elas são, e aqui isso é bem visível.

Se gostam de séries que falem de um certo período da história da humanidade, nomeadamente sobre o Império Romano, vão gostar imenso desta.

Ficaram curiosos com a série?



2 comentários :

  1. Na altura quis começar a ver a série e acabei por ver alguns episódios soltos na FOX (nos bons velhos tempos quando ainda via televisão). Ainda assim, deixei passar e nunca vi as temporadas completas, para pena minha.

    Ainda assim, acredito piamente em ti quando dizes que é das melhores que viste até hoje. :)

    Beijinhos,
    Previously She Writes, agora num novo cantinho: By the Library :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver a série completa, é mesmo daquelas que nos prende ao ecrã!
      Beijinhos!

      Eliminar