22 julho 2017

SÉRIES | Skam

Imagem relacionada

Terminei de ver Skam o mês passado (que foi quando a série terminou) e confesso, já tenho saudades. A série, que é norueguesa e estreou em 2015, está dividida em quatro temporadas, sendo que cada uma se baseia em torno de uma das personagens da série. Ao longo dos episódios é retratado o dia a dia dos jovens de uma escola norueguesa, focando-se maioritariamente no protagonista da temporada em questão.

Em Skam são abordados os mais variados assuntos como as complicações amorosas, a homossexualidade e a religião, assuntos muito atuais e que, certamente, são do nosso interesse.

Confesso que não estava há espera de gostar tanto da série, mas posso seguramente dizer que é uma das minhas séries favoritas! Torna-se ainda mais interessante por ser norueguesa, o que é algo a que não estamos habituados (aqui só mesmo quem percebe norueguês é que consegue assistir sem legendas haha).

Espero que assistam e gostem tanto quanto eu. ♥

Resultado de imagem para skam girls

5 comentários :

  1. Da última vez que li um post sobre esta série fiquei curiosa para ver, mas na altura não podia, porém penso que vai ser agora com o teu post :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Sou tal e qual como tu! Não estava nadaaa à espera de gostar de SKAM, mas a verdade é que amei! Trata de temas super importantes, adoro :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Fiquei mesmo curiosa com a série!!!
    Segui o teu blog <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a série, ando um pouco afastada de séries e filmes pa dizer a verdade!! Mas só por ser uma série fora do EUA já me chamou a atenção!!

    ResponderEliminar