28 junho 2017

SÉRIES | The 100

Esta série passa-se 97 anos após uma guerra nuclear que destruiu todo o planeta Terra. Os sobreviventes conhecidos são os que vivem numa estação espacial chamada "Arca", que estavam já no espaço quando a guerra nuclear aconteceu. Quando os recursos necessários à sobrevivência na "Arca" começam a tornar-se escassos, são mandados para o planeta Terra 100 jovens prisioneiros, para ver se esta é novamente habitável.

Na Terra, os 100 jovens irão enfrentar demasiadas dificuldades. Irão descobrir que afinal houveram sobreviventes à guerra nuclear, os quais serão uma ameaça para o "povo do céu" (são assim conhecidas as pessoas da "Arca") e entrarão em guerra com eles.

As restantes pessoas que se encontram na "Arca" irão, através de pulseiras que foram colocadas nos jovens, conseguir descobrir se a Terra é ou não hábitável.


Esta é uma série cheia de ação e repleta de suspense. Sem dúvida, uma das melhores séries que vi até hoje. Conta, neste momento, com 4 temporadas, sendo que a quarta foi lançada este ano.

Deixo-vos alguns gifs da série para vos deixar mais curiosos :)





Já viram a série? Ficaram com curiosidade em vê-la?


Beijinhos ♥

2 comentários :

  1. Muito boa série, principalmente para fazer tempo para "Game of thrones" hehe.

    ResponderEliminar
  2. É a minha série favorita! Os alertas para o que estamos a fazer com o nosso planeta são constantes e muito bem conseguidos! :D

    ResponderEliminar