24 dezembro 2016

Feliz Natal!

                   Imagem relacionada


Há quem pense que o Natal é só para as crianças e que a partir do momento em que crescemos e descobrimos que o Pai Natal não existe toda a magia se perde e o Natal não tem mais valor. Mas não é assim.

O Natal é um momento de união, de amor e de muito convívio e partilha. É nesta altura do ano que muitas pessoas se encontram com a família que já não vêem há muito tempo, que se comem os doces que não se fazem no resto do ano e que se trocam sorrisos e olhares de cumplicidade, muito mais valiosos do que qualquer prenda.

Natal é saborear os doces com canela, é ouvir os risos estranhamente engraçados de um familiar, é ver filmes no sofá todos apertados (e mesmo assim sempre com espaço para mais alguém). 

Adoro o Natal e não me canso de o dizer. É, para mim, a época mais bonita do ano, em que as ruas das cidades brilham e os corações estão mais calorosos. Há paz e há muito amor.

Espero que todos vocês tenham um Natal maravilhoso, rodeado daqueles que mais amam e vos fazem mais felizes. Comam, riam, adormeçam no sofá e tenham tudo a que tem direito. São vocês que fazem o Natal, não se esqueçam de o fazerem com gosto (e com muita canela).

Sem comentários :

Enviar um comentário