22 dezembro 2016

Christmas lights all over me

Adoro fotografia, adoro fotografar o corpo, adoro fotografar com luzes e adoro ainda mais ver o resultado final! Não sou nenhuma profissional no que toca a este assunto, mas é algo que adoro e que me sinto bem a fazer. Foi por isso que decidi juntar estas duas características (o corpo e as luzes) para ver o que saía. O resultado deixou-me muito feliz! Mas não foi fácil tirar estas fotos: estava frio, as luzes estavam todas enroladas e, o pior de tudo, não havia tripé. Não é a primeira vez que tiro fotos deste género, mas é sempre muito complicado arranjar um sítio para colocar a câmara, para esta fique bem segura e a foto fique do meu agrado. Mas, há sempre solução. Não há tripé? Não importa, há foto na mesma! É preciso é por a cabecinha a pensar!

Deixo-vos com o resultado:



(podem ver estas fotos e outras no meu instagram: AQUI)

O que acharam?
Beijinhos <3

Sem comentários :

Enviar um comentário