12 novembro 2016

Random wishlist

Olá!
Já não fazia um post à algum tempo *sad emoji* e já tinha algumas saudades de aparecer por aqui, por isso, cá estou eu!
Hoje decidi trazer-vos uma wishlist de coisas aleatórias, desde roupa a livros, e bem, espero que gostem!
1- BERSHKA ; 2- HAPPY SOCKS ; 3- ADIDAS ; 4- LUSH ; 5- BERTRAND ; 6- LUSH

1- Há já algum tempo que queria um casaco deste género e quando vi este fiquei apaixonada! Sempre gostei destes padrões (fazem-me lembrar as roupas dos mais velhos ahah) por isso acho que este casaco é o ideal para mim.
2- Adoro meias, sempre adorei, e estas são especialmente adoráveis. Adoro riscas e adoro também a combinação entre as cores azul e vermelho. Não preciso de dizer mais.
3- Bem, meias outra vez ahah. Há imenso tempo que queria estas meias mas nunca me atrevi a comprá-las (acho que está na hora).
4- A única coisa que comprei na Lush foi uma bath bomb (review aqui) e adorei a experiência, por isso estou com vontade de experimentar outros produtos da marca, que só tem produtos vegetarianos e não testa em animais! Melhor? Tem os produtos e as embalagens mais fofos de sempre.
5- Este livro está na wishlist por duas razões: primeiro porque tinha de escolher um livro para ler para Português e apresentá-lo oralmente e, dentro das opções, este pareceu-me um dos mais interessantes. E segundo porque estou muito ansiosa para começar a leitura deste livro, que é de um grande autor português e tem uma história que sinto que me vá cativar. Se gostar faço review sobre ele.
6- Por último, mas não menos importante, escolhi esta bath bomb (também da Lush) que parece-me ser ótima para um dia frio passado em casa, onde tudo o que queremos é relaxar e pensar nas boas coisas da vida.

Então lovers, gostaram da wishlist?

Beijinhos,
Maria

3 comentários :

  1. Adoro o casaco que escolheste! O padrão é super giro, também gosto desses padrões mais "antigos" XD

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As coisas com ar "antigo" são as mais giras ahah
      Beijinho <3

      Eliminar
  2. Olá Maria,

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o " Mary with love ".

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já.

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar