03 setembro 2016

Weekend wishlist #1

Antes de mais, quero que saibam que esta nova rubrica aqui no blog foi retirada do blog da Rafaela (The eyes of a Mermaid) que é um blog que eu gosto muito e que sem dúvida vos aconselho a seguir (se é que já não seguem).

Basicamente, esta rubrica tem como objetivo dar-vos a conhecer as coisas que eu tenho planeadas a fazer neste fim de semana, ao mesmo tempo que faz com que vocês me conheçam melhor, pois ficam a saber o que eu faço nos meus tempos livres. Não prometo que vá cumprir tudo o que está na lista (às vezes fico presa ao snapchat e não dá para sair) mas vou tentar fazer tudo isto, para chegar ao fim de domingo realizada!

Aconselho-vos também a fazerem o mesmo, mesmo que não tenham um blog. Escrevam numa agenda, num caderno ou até numa folha e, no sábado, mal acordem, vejam a lista e comecem a fazer o que nela está (senão correm o risco de ficarem presos nas redes sociais "sem nada para fazer".


   Wishlist
    Fazer exercício
    Ir ao supermercado
    Ver 1 episódio de "The 100"
   Ir ao Porto e passear por lá
  Tirar muiiitas fotografias
 Ver um filme
  Pensar em ideias para posts no blog

1 comentário :