27 agosto 2014

Os melhores looks dos MTV VMA 2014

 Ola meninas! c:
 Como vocês sabem, no Domingo passado (24/08) ocorreram os MTV Video Music Awards e eu não pude deixar de ver e de avaliar os looks das nossas celebridades preferidas e de escolher quais foram para mim, os 5 melhores. Apesar de ser um bocadinho dificil, estas foram as minhas escolhas!!

 Começamos com a Beyoncé. Adorei o facto do vestido ser comprido e de ter os detalhes da renda e dos brilhantes. A maquilhagem simples e natural e os cabelos soltos tornaram o look ainda mais bonito e os brincos marcaram a diferença (:
 De seguida temos um look que eu achei simples mas perfeito. Escolhi o modelito da Jessie J para o meu top 5. Achei um vestido muito simples, mas perfeito para uma entrega de prémios em pleno agosto.
Outro dos looks que eu achei um dos melhores nos VMA foi o da minha diva, a Miley Cyrus. Achei um look descontraido e simples mas que lhe acentou na perfeição. Parabéns Miley ♥
Por fim, tenho 2 looks que achei lindos e muito sedutores!
Estou a falar dos modelitos de Rita Ora e da Demi Lovato. Adorei o vestido da Rita Ora, pois mostrava o seu excelente decote e o seu corpo perfeito que combinados com um batom vermelho e o cabelo todo para trás deram o toque perfeito ao seu look! No caso da Demi Lovato, tal como no da  Rita Ora, ela também optou por um vestido com decote que eu adorei, apesar de um pouco exagerado! Ambas demonstraram muito glamour e muita sensualidade na passadeira vermelha e de certeza que não passaram despercebidas!





E para vocês, quais foram os melhores looks dos VMA?
Beijinhos da Mary ♥

4 comentários :

  1. Olá fofinha foste nomeada Liebster Award, vai ao meu blog é a segunda imagem que eu pus a dizer liebster award, parabéns ;3

    ResponderEliminar
  2. nomeei-te para um Liebster Award http://martahoran1d.blogspot.pt/2014/09/liebster-award.html#comment-form

    ResponderEliminar
  3. Alguns também foram os meus favoritos :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar