19 outubro 2014

Cabelo cabelo...

 Olá meninas,
 Como já devevm ter percebido, no post de hoje eu vou falar sobre cabelo. Mas não sobre um cabelo qualquer, mas sim aquele cabelo que toda a menina já sonhou ter. Aquele cabelo longo digno de Tumblr, seja azul, vermelho ou até castanho ou loiro, muitas de nós sonham ter estes cabelos...

 E às vezes são coisas muito simples do nosso dia a dia que nos podem ajudar a ter este cabelo. Eu decidi enumerar algumas delas. Vamos espreitar c:
 -Primeiro de tudo, não devemos lavar o cabelo a altas temperaturas. Prefere sempre a água morna ou fria à agua quente, pois essa torna o cabelo mais oleoso e mais vulnerável a danos!
 -Tenta usar sempre um protetor no cabelo antes de usar o secador ou o ferro de alisar caso contrário, poderá causar danos no cabelo devido às altas temperaturas.
 -Não penses que cortar o cabelo vai faze-lo crescer mais rápido! A única coisa que acontece é que evitas as pontas secas e espigadas. Sempre que fores cortar o cabelo, pede para cortar só as pontas pois muitos cabeleireiros só querem cortar cabelo.
 -Remove todo o champô do cabelo. Evita sair do banho ainda com vestígios de champô. Se for necessário passa o cabelo por água uma segunda vez.
 -E uma das coisas mais importantes é o cuidado com a alimentação! Uma alimentação saudável e equilibrada e muita água podem fazer toda a diferença num cabelo bonito e saudável.
 De que estás à espera para ter o cabelo de sonho?
 Espero ter ajudado com as dicas (:
 Mary with love ♥

Sem comentários :

Enviar um comentário