08 outubro 2017

Gel Hydragenius - L'Oréal

No post de hoje venho-vos dar a minha opinião sobre o gel hidratante Hydragenius para peles normais a mistas e oleosas, da L'Oréal.

Estou a utilizar este produto há cerca de três semanas, duas vezes por dia, uma de manhã e outra à noite, pelo que já consigo ter uma opinião bem fundamentada à cerca dele.

O creme/gel Hydragenius, composto com ácido hialurónico e aloé vera, promete proporcionar uma enorme hidratação e de longa duração, sem deixar a pele com uma sensação de oleosidade. Segundo a marca, a pele fica imediatamente mais suave, fresca e confortada. A longo prazo, a pele fica mais saudável, macia, sedosa e radiante.

Na minha primeira utilização, notei logo diferenças após ter aplicado o produto. A pele absorve rapidamente o gel e fica de imediato sem qualquer brilho ou oleosidade. No entanto, nos dias em que está muito calor (como nestes últimos dias) a oleosidade começa a aparecer passado cerca de 3h após a utilização (quem tem a pele muito oleosa, como é o caso da minha, certamente irá sofrer deste mal).

Num geral, sinto a minha pele hidratada e com menos oleosidade. A fórmula em gel absorve-se rapidamente na pele e deixa uma sensação de frescura ainda antes de ser absorvida. É também um produto que rende bastante, dado que precisam apenas de uma quantidade mínima para chegar a toda a face e pescoço. O ponto negativo é mesmo a sua durabilidade na pele, que acaba por ser curta, deixando a oleosidade aparecer poucas horas após a aplicação. No entanto, acaba por ser um bom produto, fazendo a relação qualidade/preço.


Nome: Hydragenius
Onde encontrar: Hipermercados ou em Skin.pt
Preço: cerca de 12€

Já experimentaram este creme/gel?

Sem comentários :

Enviar um comentário