03 outubro 2017

10 pensamentos que tens quando acabas de ver uma ótima série

Adoro séries. Mal acabo uma tenho de começar logo outra. Aproveito todos os momentos disponíveis para ver mais um episódio, e, quando dou por mim, já não há mais para ver. Acho que não sou a única a quem isto acontece e como tal, também não serei a única a ter 1001 pensamentos quando acabo de ver uma série que digo sempre ser a melhor que já vi.

Posto isto, decidi enumerar alguns pensamentos que de certeza já passaram por todos (ou quase todos) os amantes de séries.

1. Nunca vou encontrar uma série tão boa quanto esta: quem é que nunca disse isto quando terminou de ver uma série?;
2. A minha vida não tem mais sentido: é o fim, nunca vou conseguir superar o fim desta série;
3. Tenho de ir à net ver se encontro uma série parecida com esta: mas nunca vai ser a mesma coisa;
4. Esta série mudou a minha vida: se calhar não, mas nós achamos sempre que sim;
5. Nunca vou encontrar personagens iguais a estas: cada personagem é diferente, tem a sua própria personalidade e maneira de ser. Há sempre aquelas que nos marcam e que nós gostaríamos de manter sempre contacto (vamos ser amigos, vamos?);
6. Porque é que eu não vi esta série antes?: sinto que vou dizer isto quando vir Game of Thrones;
7. Tenho de falar desta série a toda a gente: tipo, a toda a gente mesmo;
8. Já disse que esta é a melhor série de sempre?: nunca é demais dizer;
9. Tenho de ir ao youtube ver as minhas cenas preferidas: e chorar um bocadinho porque já se acabou tudo;
10. Agora a sério, preciso de começar a ver uma série nova: para depois dizer o mesmo que disse da série que acabei de ver (ciclo vicioso).

Digam-me, no que pensam quando acabam de ver uma série daquelas mesmo mesmo boas?

1 comentário :

  1. Ahahah mesmo a primeira é tão verdade!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/5-spiritual-movies-that-you-have-to.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar