16 janeiro 2017

FILMES | Incarnate

Se estão a pensar ir ver este filme ao cinema, pensem duas vezes.

Não é todos os dias que aparecem filmes de terror, e então, como eu nunca tinha visto um filme deste género no cinema, decidi escolher este para ver como era a experiência. Foi má. Podia ter sido pior? Talvez. Mas podia ter sido melhor? Sim, muito melhor.

A história até é interessante e podia dar certo. Deixo-vos a sinopse: "Dr. Seth Ember é um cientista com a rara habilidade de entrar no subconsciente de mentes possuídas por demónios. Em A ENCARNAÇÃO DO MAL, ele tem de lutar contra uma entidade demoníaca com poderes nunca antes vistos, que possuiu o corpo de um inocente rapaz de 11 anos. Ao mesmo tempo, Ember vê-se obrigado a confrontar os horrores do seu próprio passado." Não parece interessante?

São alguns os aspetos negativos que tenho a apontar em relação ao filme. Começa com a duração do mesmo, de apenas 87 minutos (1h27m). Para mim, isto é nada. Agora vocês podem perguntar: então porque é que foste ver se não gostas de filmes pequenos? Bem, porque eu pensei mesmo que aquele filme, apesar de curto, ia valer a pena. Outro dos aspetos que tenho a apontar é o facto de o filme, sendo de terror, não meter medo algum. A única coisa mais "assustadora" mas que mesmo assim não meteu medo foi quando um homem levitou e o menino matou-o. Mas esqueçam, nem isso assustou. O último aspeto refere-se aos cenários: são poucos, nada criativos e é tudo muito básico e óbvio.


E é isto que tenho a apontar. Podem ir ver o filme na mesma, se quiserem, mas se forem com a ideia de ver um filme de terror, o melhor é ficar em casa.



Sem comentários :

Enviar um comentário