15 outubro 2016

Weekend wishlist #2

Bom dia bom dia!

Hoje decidi partilhar convosco as coisas que tenho planeadas para fazer este fim de semana. Não são muitas nem são nada de especial (para variar) mas como eu por vezes perco imenso tempo a fazer algumas coisas, ainda sou capaz de não fazer tudo ahah xd. 

Deixo-vos então a minha wishlist!
(foto retirada do meu instagram - HERE)

Wishlist
Ir a um aniversário
Ler
Começar a ver uma série nova (sugestões aceitam-se xd)
Ir às compras
Ver um filme




3 comentários :

  1. É giro ver que adaptas-te a minha "tag" por aqui! Adorei ver :) beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Obrigada! Eu achei a tag muito interessante por isso porque não adotar também? :) Beijinho <3

      Eliminar