24 outubro 2016

Já em modo Halloween #1

O Halloween é já para a semana (gritos de felicidade) e por isso não podia deixar de fazer uns posts sobre esta fantástica e maravilhosa altura do ano.

Não tenho nada planeado para o Halloween mas posso garantir-vos que vou-me dar ao trabalho de me maquilhar e de me vestir de algum ser assustador ou sobrenatural, quanto mais não seja para tirar fotografias e ver filmes de terror ahah.

Mas bem, passando ao que interessa, hoje decidi trazer algumas dicas de filmes para assistir na noite de 31 de outubro. Não vi todos estes filmes mas apenas vos vou mostrar os que me parecem mais interessantes e que eu mesma quero assistir. Deixo-vos então algumas dicas para a vossa horror movies session :p (Cliquem nas imagens para assistirem aos trailers dos filmes)

Para os que gostam de filmes mais sobrenaturais:

The Conjuring 2


Martyrs


The Sixth Sense


Para os que gostam de histórias sobre vampiros:

The Twilight Saga


Interview With The Vampire


Para toda a família:
Corpse Bride


Coraline


Foram estas as minhas dicas, espero que gostem!
Já tem algum plano para o Halloween?

Beijinhos



Sem comentários :

Enviar um comentário