15 agosto 2016

Ice cream tiiiime!


Sempre gostei de gelados de pauzinhos. Acho graça à forma como são feitos e à forma como se comem. São engraçados (não ao ponto de me fazerem rir no meio da gelataria, vocês perceberam).
Ontem, na minha primeira ida a Baiona, em Espanha, os meus olhos direcionaram-se automaticamente para estes gelados. Já os tinha visto numa foto do instagram e mal os vi foi amor à primeira vista. Tinha mesmo de os provar!
Mais para o meio da tarde lá fui eu à tal gelataria buscar o tal gelado. Aquilo tinha uma imeeeeensa variedade de sabores e formas. Tinha gelados de bola, gelados tipo magnum, donuts (não sei como resisti!), uma espécies de "bolachas geladas" e claro, o gelado de pauzinhos (que era o que eu realmente queria). Eu e a minha mãe escolhemos o sabor de tangerina e o meu pai quis um com sabor a lima. Ambos eram deliciosos! Custaram 2€ cada, não são baratos, mas também é só uma vez certo?
Alguns dos gelados não tem açúcares adicionados, para saberem quais são só tem de perguntar ao empregado de balcão.
A gelataria encontra-se na avenida principal de Baiona, é fácil de encontrar.

E vocês o que acham de gelados de pauzinhos? Acham-lhes graça ou nem por isso? Eu cá adoro (acho que já deu para perceber...).

Beijinhos


Sem comentários :

Enviar um comentário