07 julho 2016

About the Madrid trip #3

 Bom dia bom diaaaa!
 Tal como prometido, deixo-vos o último post sobre a minha viajem a Madrid (que foi incríveeeeeel). Foi no último dia da viajem que fomos visitar o Hard Rock Cafe e a Gran Vía, digamos que dois dos  pontos mais importantes da capital espanhola. Para quem adora Rock (e não só), o Hard Rock Cafe é um local de paragem obrigatória! Toda a decoração, quer na parte da loja como do Restaurante, é atrativa e de uma beleza peculiar, desde as guitarras utilizadas por alguns dos artistas mais emblemáticos até ao papel de parede que dá uma certa sofisticação e um ar luxuoso ao tal Cafe, tudo se encontra em perfeita harmonia dentro do que é para muitos, um local sagrado!
 Seguimos para a Gran Vía, e adivinhem aonde grande parte das pessoas se dirigiu primeiro? Ao Starbucks claro está (eu também não consegui resistir...). Tínhamos cerca de meia hora para podermos andar pela Gran Vía e fazermos as compras que quiséssemos. Eu fui meramente ao Starbucks e comprar umas lembranças para a família (isto cá é só ímanes no frigorífico!).
 O almoço foi no Museo del Jamon, digamos que para quem adora presunto aquilo deve ser uma excelente opção, mas não para mim, prefiro ver os porquinhos a passearem livremente.
 Depois de almoçarmos fomos embora *emoji a chorar*.
 Deixo-vos as fotos desse dia! :)






 E porque no dia seguinte à nossa partida iria ser realizada a Madrid Gay Pride Parade, não podemos deixar de espalhar amor pela Gran Vía! Porque nada importa quando se ama, o importante é amar <3
 Foi uma viajem incrível acompanhada de pessoas incríveis das quais vou ter saudades! Obrigada por estes bons momentos!

Beijinhos,
Maria

2 comentários :

  1. Que fotos incríveis!Que lugar incrível! Deve ter sido maravilhosa sua viagem!
    Beijos!
    www.andressacosta.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, a viajem foi mesmo inctivel, tens de lá ir!
      Beijinhos <3
      Maria

      Eliminar