02 julho 2016

About the Madrid trip #1

Olá olá pessoas lindas!
 Já tinha avisado na terça-feira que ia passar os uns dias em Madrid e o quão estava ansiosa por essa viajem. Foram 3 dias incríveis, mas, infelizmente, já acabaram.
 Chegamos lá na quarta-feira e logo tivemos uma visita guiada por alguns dos principais pontos da cidade, como a Plaza Mayor, a Puerta del Sol, a Gran Vía, entre outros.

Durante a nossa visita tivemos um tempinho para visitar o Santiago Bernabéu (por fora, claro) e todos aproveitamos para fotografar o estádio onde joga a equipa do nosso Ronaldo. Eu não fui exceção e também aproveitei para fotografar o tal estádio.
 Depois seguimos rumo ao hotel onde ficamos hospedados e ficamos lá até há manhã seguinte.
 E foi assim passado o primeiro dia na capital espanhola! Durante a próxima semana irei fazer mais posts sobre a viajem e partilhar tuuudo convosco!
 Digam-me nos comentários o que acham sobre este tipo de posts, ou seja, a falar sobre as minhas viagens e os meus passeios e a minha opinião acerca dos mesmos :)

Beijinhos,
Maria

7 comentários :

1. Estes posts são altamente, quem não pode viajar pode ver como são esses lugares, obrigada.

2. Eu acho estes posts uma merda, oh pá, isto não parece o teu blog já!
    Dantes publicavas mais vezes, agora é só quando te apetece. Isto já não vale a pena, já não é um blog!

1. Obrigada pela opinião! Podias então dizer-me o tipo de posts que gostas de ler para eu poder agradar-te! E vou tentar escrever mais, não te preocupes ;)
      Kiss

Eliminar
  3. Olá Maria!
    Estive em Madrid durante (também) três dias há cerca de dois anos e ver as tuas fotos fez-me sentir muitas saudades! :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades! <3

Chamam-me Pequenita: https://chamammepequenita.blogspot.pt

1. Eu voltei a semana passada e já sinto saudades! É incrível ver como uma simples cidade nos cativa tanto ahah :)