21 dezembro 2015

What time is it? Time to take a bath!

Olá!
Foi na semana passada que decidi finalmente usar a minha primeira bomba de banho da Lush. Comprei-a nas férias de verão enquanto estava na Suiça (veio na mala, por isso é que está partida xd) e só decidi usa-la agora pois queria que fosse num dia frio e em que eu já estivesse perto das férias de natal.
A que decidi experimentar primeiro foi a Twillight (AQUI) e esta é cor de rosa por fora e tem um centro azulado. Tem um cheiro de-li-ci-o-so e deixa uns pequenos brilhantes na banheira que ajudam a tornar o banho mais bonito e relaxante.
Estou ansiosa por experimentar mais produtos da marca, não só para o banho mas também para o corpo e rosto.
E vocês já experimentaram algum produto da lush? Se sim contem-me quais e o que acharam deles, se não, aconselho a experimentarem pelo menos esta bomba de banho de que vos falei, é realmente relaxante!
Deixo-vos as fotos da minha experiência :)






Sem comentários :

Enviar um comentário