28 outubro 2015

Filmes para assistir no Halloween

Olá caramelos,
hoje decidi trazer-vos um post com dicas de filmes para assistir no Halloween.
Confesso que ainda não os vi a todos mas já os quero ver à algum tempo e acho que vai ser já neste fim de semana!
Deixo-vos as minhas sugestões:

O Exorcista
O filme fala de uma menina com apenas doze anos de idade que está possuída pelo demónio. A sua mãe, que é atriz, começa a perceber as dramáticas e perigosas mudanças de comportamento da sua filha e então pede ajuda a um padre que também é psiquiatra para descobrir o que se passa. Mais tarde, outro padre junta-se ao psiquiatra e ambos tentam retirar o demónio do corpo de menina, recorrendo ao exorcismo.
É considerado por muitos o melhor filme de terror e também o mais assustador (só de olhar para a imagem).

Halloween - o regresso do mal
O filme conta a história de um menino chamado Michael de seis anos que se veste de palhaço e assassina a sua irmã mais velha, esfaqueando-a com uma faca de cozinha. Anos mais tarde, Michael, já com 21 anos, foge do hospital psiquiátrico e volta para a sua casa e persegue os seus amigos. O seu psiquiatra, suspeita das suas intenções e segue-o para tentar impedi-lo de matar.


O Espelho
O filme conta a história de dois irmãos, Tim e Kaylie, que ficam traumatizados com a morte inexplicada dos pais. Mais tarde, quando Tim sai do hospital psiquiátrico de onde estava internado, ele tem a certeza de que a causa da tragédia familiar foi um espelho que acompanhava a família à muitos anos. Rodeados por fenómenos sobrenaturais, os dois tentam provar que o verdadeiro culpado de tudo o que aconteceu foi o aquele objeto.

The Vatican Tapes - o regresso do mal
Angela é uma jovem normal de vinte sete anos de idade, até ao momento em que começa a ter comportamentos anormais para com as pessoas, chegando muitas vezes a matá-las. Angela é examinada e é suspeita de que esteja possuída. O Vaticano é chamado para retirar o demónio mas apercebe-se de que se trata de uma enorme força satânica. Caberá ao Padre Lozano salvar a alma de Angela mas acima de tudo salvar o mundo.

Crepúsculo
É de longe um filme de terror mas temos que admitir que sabe sempre bem ver aquelas peles pálidas de porcelana e aqueles olhos de outro mundo. É a tradicional história de um amor impossível entre um vampiro e uma humana. Não tem muitas cenas "vampiarescas" mas se gostam de filmes com finais felizes e com amor adolescente vão adorar este filme.




Sem comentários :

Enviar um comentário