17 outubro 2015

Dias frios pedem coisas frias

1- H&M
2- Kiko
3- Bertrand
4- Primark
5- Ebay
6- Romwe
7- Jumbo
8- Kiko

Olá meninas!
Aqui a desaparecida decidiu fazer uma wishlist para este tempo assim mais frio que é o outono. Se bem que, se pensarmos bem, o frio ainda não veio mas ouvi dizer que está num futuro próximo (e eu aqui ansiosa).
Provavelmente não irei ter tudo o que mencionei na wishlist por isso se alguma de vocês me quiser oferecer alguma coisinha está à vontade ahah xd
E vocês o que andam a namorar para os dias frios?
Beijinho*

6 comentários :

  1. Adorei a bolsinha da kiko, e tenho o livro crepúsculo... O que eu adorava mesmo para este tempo frio é, sem dúvida, um bom livro para ler, umas botas lindíssimas que vi no calçado Guimarães (que eram um bocadinho caras ahaha) e um batom bordeaux... Beijinhos , gostei muito deste post, carolinasfsilva.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  2. O batom da Kiko é lindoooo! Dias frios para mim pedem chá! Sempre.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro chá mas acho que não fazia muito sentido colocá-lo numa wishlist ahah xd
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Estou aqui para avisar, que amei seu blog !! Espero que visite o meu também - http://www.blogmariviana.com.br . Amei seu post sobre roupas de frio !! Me siga no insta, seguirei você novamente @blogmariviana !!! Sucesso

    ResponderEliminar