31 maio 2015

É só a mim...

Ontem foi dia de fazer umas comprinhas e claro que eu já tinha algumas coisinhas em mente do que queria comprar. Um bikini e umas sapatilhas, era tudo o que pedia. Comecei pelo bikini. Entro na Calzedonia e os meus olhos dirigem-se de imediato para aquelas cerejinhas deliciosamente apetitosas. Procuro o meu tamanho e não encontro (imaginem um bebé quando não lhe dão aquele brinquedo. Estava mais ou menos assim). Pergunto se tem o meu tamanho mas já estava esgotado. Mesmo assim, experimentei umas cuecas do mesmo bikini que, por acaso eram o meu tamanho, só que de criança. Vesti-as e não gostei. Eram daquelas que tapam o rabo todo e, como o que é bom é para se ver, não as trouxe.
 Depois fui à caça das sapatilhas e as respostas às minhas perguntas foram mais ou menos assim: "Não temos o 35" "Já está esgotado" "O mais pequeno é o 36". Queria gritar. Muito.
Resumindo, saí de lá com três camisolas, um top, um pijama, um cinto, uma carteira, um batom, um verniz e até uma bracelete nova para o meu relógio (esta foi oferecida e eu agradeço). E o que eu tinha em mente? Continua em mente mesmo.

5 comentários :

  1. Às vezes também me acontece
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria! Descubri o teu blog e já estou a seguir :)
    às vezes também me acontece ir às compras com um objectivo e trazer coisas completamente diferentes :p espero que para a próxima consigas o teu bikini e sapatilhas! :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a próxima ei de trazer o que tanto quero eheh :p
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Sei perfeitamente do que falas no que toca a sapatos, encontrar o 35 é tipo uma agulha no palheiro :P

    Quanto aos bikinis, andava de olho num da calzedonia e como tinha embirrado que só queria aquele fiquei quase 3 semana à espera que chegasse às lojas :P

    Beijinho lindaa
    Midnight Hazel

    ResponderEliminar