02 abril 2015

Spring Wishlist ❤

 Olá meninas!
 A primavera já chegou e então eu decidi organizar uma pequena lista com as coisas que eu mais quero nesta bonita e ótima estação causadora de alergias (sim, eu fico com os olhos vermelhos e estou sempre a espirrar ahah).



  1.  Camisola listrada - H&M
  2. Sapatilhas com bolinhas - Bershka
  3. Mochila - Banggood
  4. Vestido com padrão - H&M
  5. The Tiny Book Of Tiny Stories Vol.1 - Wook
  6. Colar com pendente - Banggood
 Então gostaram da minha wishlist para esta primavera? E vocês o que mais querem para esta estação? Digam nos comentários porque eu quero saber tudo ;)
 Beijinho,
 A Mary

2 comentários :

  1. A camisola da H&M é muito gira! Já comprei uma parecida :) Também gosto dos ténis da Bershka!
    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar