20 março 2015

Calendário 2015

Olá meninas!
Sei que já estamos em março mas só agora é que eu me lembrei de que precisava (ou gostava) de ter um calendário só meu, para apontar datas e aniversários que eu ache importantes. Por isso, decidi pesquisar pela internet alguns calendários e encontrei este (que por acaso é brasileiro) e fiquei logo apaixonada por ele!




  Digam lá que não é um amor? ♥
Adorei tudo nele principalmente as frases "inspiradoras" que tem em cada mês. O único contra é que algumas datas não coincidem com as nossas, por exemplo, no dia 20 de março aparece inicio do outono, mas aqui em Portugal é o início da primavera. Eu não liguei muito a isso visto que essas datas aparecem na parte de baixo do calendário por isso decidi imprimir.
Caso vocês queiram imprimir também este adorável calendário, basta aceder ao blog eaibeleza e fazer download. Eu fiz o meu em papel de fotografia e tamanho A4 e depois coloquei umas argolinhas na parte de cima para prender as folhas. Na papelaria onde eu fiz o calendário o preço não excedeu os cinco euros mas isso varia do lugar onde vocês imprimem.
 Espero que tenham gostado e que imprimam também estes lindos calendários!
 Beijinho,
 A Mary

Sem comentários :

Enviar um comentário