30 janeiro 2015

Livros + filmes = Verdadeiro fim de semana ♥


 Olá meninas!
 No post de hoje (e visto que amanhã já é sábado eheh) eu vou dar-vos dicas de filmes e livros que podem ver e ler para ter um fim de semana bem aproveitado!
 Aqui em Portugal o tempo não anda nada bom, por isso, o que sabe bem é ficar o fim de semana todo na cama, a beber um chá quente e a ver um bom filme ou a ler um bom livro. Quem não gosta? ♥
 Vamos começar pelos filmes!

 Up! Altamente
 Quem é que não conhece a casa que voa até às Cataratas do Paraíso apenas com balões? Pois é, toda a gente conhece u.u
 Um ótimo filme de animação para começar bem o dia!
 Oz - O Grande e Poderoso
 Vi este filme o fim de semana passado e recomendo! Tem uma história interessante e mostra que as pessoas nem sempre são o que parecem! Muito cativante!
 A Múmia
 Este filme é composto por mais de uma parte sendo que eu vi a primeira. Acho que é um ótimo filme, principalmente para quem gosta de filmes que envolvem mistérios e maldições. Recomendo!

 Passando agora para as minhas sugestões de livros!

 Prometo falhar
 Este é o mais recente livro do escritor Pedro Chagas Freitas. Ainda não vou a meio do livro mas estou adorar! É um pouco confuso por isso eu demoro muito tempo a ler, mas devagar se vai ao longe!

 Quando a neve cai
 Ainda não li este livro mas estou ansiosa por o ler! A história parece ser interessante e eu já li 2 livros do John Green (A culpa é das estrelas / A procura de Alaska) e gostei por isso este não deve ser exceção! ♥

 Espero que tenham gostado das minhas dicas e tenham um verdadeiro fim de semana! 
 Ps: Façam os trabalhos de casa todos hoje e aproveitem bem o fim de semana que de certeza é bem merecido. ♥
 Beijinhos,
 A Mary

Sem comentários :

Enviar um comentário