23 janeiro 2015

Hair inspiration - Blue

 


 Olá meninas!
 Peço-vos imensa desculpa por só agora fazer um post mas eu não ando com muitas ideias para posts e a escola também não ajuda nada -.- Prometo que vou tentar ser mais ativa!
 Hoje decidi fazer um post sobre cabelo, mais concretamente uma inspiração para cabelo, neste caso o cabelo azul.
 Eu sempre adorei ver pessoas com o cabelo colorido e o azul é uma cor que eu adoro ver nas pessoas, mas é preciso saber algumas coisas antes de pintar o cabelo desta cor:
 - Tens de ter mesmo a certeza de que é aquela a cor que queres pintar para depois, mais tarde, não correres o risco de "enjoar" da cor do teu cabelo;
 - Tem sempre em atenção o tom da tua pele. O azul é uma cor que fica bem em tons de pele mais claros mas, certamente, também deve haver um tom que fique bem em peles morenas (que é o meu caso);
 - Se pintares o teu cabelo em casa, tem sempre em atenção às instruções de utilização e faz as coisas com tempo;
 - Depois de pintado, utiliza produtos adequados e hidrata o teu cabelo para evitar que este se estrague.

 Bem meninas espero que tenham gostado. Vocês já pintaram o vosso cabelo? Querem pintar? Contem-me tudo ;)
 Beijinho,
 A Mary

Sem comentários :

Enviar um comentário