10 dezembro 2016

Faking It | Let's talk about series

Recomendaram-me esta série, tentando convencer-me com coisas do género: "É de comédia!" (perdi logo o interesse, não faz muito o meu género), "Também tem muito drama à mistura! (beeem, o interesse começou a aparecer), "Os episódios não são muito grandes!" (mais pontos para a série), "Fala de problemas da adolescência, principalmente sobre as dúvidas na sexualidade, é muito interessante!" (ok, vamos lá começar a ver isso). Foram mais ou menos estas as razões que me levaram a ver esta série, e digo-vos: ainda bem que ma recomendaram!
Resultado de imagem para faking it logo
A história baseia-se em torno de duas melhores amigas, Amy e Karma, que, ao mudarem de escola, tentam fazer de tudo para se tornarem populares. O problema é que nada parece funcionar, até que, ambas decidem fingir que são lésbicas para terem toda a atenção, e isso realmente funcionou. Toda a gente na escola as apoiava, todos as conheciam e todos realmente acreditavam que elas eram lésbicas (até as coroaram rainhas do baile!). No entanto, esta aproximação entre as duas amigas levou a que Amy se começasse a apaixonar verdadeiramente por Karma, começando assim a duvidar a sua sexualidade. Entretanto, Karma começou a namorar secretamente com Liam, um rapaz da sua escola, E é quando Amy se decide declarar a Karma e dizer o que sente por ela que Karma confessa que namora com Liam, o que deixa Amy de rastos. Ao longo da série serão vários os dramas em volta das duas amigas e também em redor de outras personagens polémicas da série: Lauren, a meia-irmã de Amy, que faz de tudo para ser a mais popular da escola; Shane, gay assumido e melhor amigo de Liam; e até com os pais de Karma, que tem umas peculiaridades em relação às outras pessoas e que deixarão Karma muitas vezes embaraçada.

Esta série conta com 3 temporadas, num total de 38 episódios, cada um com pouco mais de 20 minutos. Ponderei muito em escrever este post, pois a série foi cancelada. Apesar disso, penso que a série está muito bem feita e que retrata muito bem certos assuntos que muitas vezes as pessoas tem dificuldade de abordar. Posso dizer que o último episódio  poderá deixar muita gente intrigada pois realmente não é o final que muita gente esperava. Mas, como ela foi cancelada, não deu para fazer outro final. Mesmo assim, recomendo esta série (não estaria eu fazer um post sobre ela se não a recomendasse ahaha).

Alguém já assistiu Faking it? Ficaram com vontade de assistir?

Beijinhos ♥

Sem comentários :

Enviar um comentário