16 junho 2016

É já amanhaaaaa! #1

Não, não estou a falar do exame de português, mas sim da série que me fez apaixonar desde o primeiro episódio até ao último da 3ª temporada. A série que me fez ficar horas agarrada ao computador, a série que me fez sair um pouco da realidade para conhecer outra (que não é assim tão real mas...), a série que me fez perder matéria das aulas para saber o que iria acontecer caso alguém descobrisse a relação do Bennett e da Daya, ou mesmo para saber quem iria ficar com Piper, se seria a Alex ou a Stella. Mas bom, eis que depois de meses sem esta companhia virtual a mesma decide aparecer e com episódios que prometem! Provavelmente só irei recomeçar a ver a série no próximo mês mas já sinto a ansiedade à flor da pele!
Quem mais acompanha OITNB? Gostam?
Beijinhos, Maria

Sem comentários :

Enviar um comentário