15 maio 2016

Meti na cabeça que quero ser fit

Olá olá!
Quando disse a semana passada que o blog ia passar a ser um bocadinho diferente estava a referir-me ao nível de conteúdo que este vai passar a ter. Para quem não sabe (mas vai passar agora a saber), eu estou num momento da minha vida onde me sinto a 100%, quer a nível interior ou exterior (talvez aqui ainda não esteja beeeem nos 100%) e por isso estou empenhada em melhorar a minha alimentação e a fazer mais exercício físico. Não quer dizer que deixei de comer batatas fritas do mcdonalds ou pizza (e logo pizza..) mas sim que vou passar a ter mais cuidado com o que como e, juntamente com isso, fazer mais exercício físico. É verdade que está na moda ser fit, comer coisinhas saudáveis e blá blá blá, mas a verdade é que desde que comecei a ser mais saudável e a cuidar melhor de mim que me tenho sentido muito melhor do que antes. Sabem aquelas borbulhas enormes que nos aparecem sem nós contar? Agora, desde que diminuí ao consumo de gorduras e deixei de beber leite de vaca, elas quase não existem! E agora até dá gosto cozinhar e experimentar novas combinações! O próximo passo é aumentar o consumo de água, isso é que já está a custar um bocadinho mas devagar se vai ao longe não é verdade? E para que saibam, tenho apenas 15 anos e consegui esta mentalidade através de certas pessoas que eu acompanho na internet e que me têm ajudado muiiiito a melhorar o meu estilo de vida. Podem-me acompanhar no snapchat (mariiasants) e no meu instagram (HERE) para acompanharem o meu dia-a-dia e alguns dos meus cuidados diários.
Peço desculpa se estou a ser maçadora mas eu acho importante passar para esse lado esta grande mudança, principalmente quando há muita gente que precisa de um empurrãozinho para mudar os seus hábitos diários.
Deixem-me o vosso feedback para eu poder perceber o que vocês acham deste tipo de posts e se realmente querem que eu vos incentive mais a mudarem o vosso estilo de vida.
Beijinhos grandes,
Maria

Sem comentários :

Enviar um comentário