03 julho 2015

TAG - "Complete as frases"

Olá coisas bouas. Fui nomeada pela Clara Dinis do blog Docinho de Morango para responder a esta tag em que o objetivo é completar as frases que são dadas. Espero que gostem :33


Regras:
Completar todas as frases;
Repassar para 10 blogs e avisá-lo;
Marcar na postagem quem te marcou;
Comente o link de suas respostas.

Sou muito... pequena.
Não suporto... pessoas demasiado preguiçosas.
Nunca... joguei minecraft.
Já briguei... na verdade nunca briguei xd
Quando criança... queria ser adulta.
Nesse exato momento... estou a ver desenhos animados.
Morro de medo... de perder quem amo.
Sempre gostei... de chocolate.
Se eu pudesse... visitava todos os lugares do mundo.
Fico feliz quando... me abraçam.
Se pudesse voltar no tempo... acho que não mudaria nada na minha vida.
Adoro... pizza ♥♥♥
Quero muito viajar... até aos Estados Unidos.
Eu preciso... de relaxar mais.
Não gosto de ver... pessoas preconceituosas.

Blogs nomeados:
Nomeio todas vocês a responder a esta tag ♥


1 comentário :

  1. Obrigada por responderes à TAG, gostei muito das respostas, eu também adoro chocolate.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar