05 dezembro 2014

Liebster Award

 Olá meninas!
 Fui nomeada pela Kika do Blog Chamam-me pequenita para o Liebster Award e agradeço imenso pelo reconhecimento. O Liebster Award consiste num projeto para dar a conhecer novos bloggers e os seus respetivos blogs que tenham menos de 200 seguidores, para dar mais visibilidade a estes.
 Funcionamento do Liebster Award:





  • Responder a todas as perguntas que foram sugeridas;
  • Referir o link do blog que o nomeou;
  • Nomear entre 11 a 20 bloggers com menos de 200 seguidores;
  • Não nomear quem o nomeou;
  • Obrigatório informar os blogs da sua nomeação;
  • Fornecer aos blogs nomeados o link para o post em que foram nomeados (para que lhes seja explicado o que devem fazer).

     Perguntas da Kika:
     1. Há quanto tempo tens o Blog?
     Tenho o blog desde o dia 28 de julho deste mesmo ano c:

     2. O que dirás num discurso se algum dia fores premiado pelo teu blog?
     Primeiro de tudo irei agradecer pelo reconhecimento por ter sido premiada e agradecer a todos os leitores do meu Blog que o seguem, comentam as publicações e o partilham. Sem eles eu não seria premiada.

     3. O que tens a dizer aos teus seguidores?
     Que os adoro e que apesar de serem poucos fazem o meu dia mais feliz ♥

     4. Um blog que não consegues passar sem ler?
     Eu adoro ler o blog do Lobo (Wolf at the Door). É sem dúvida um blog que eu recomendo (:

     5. Qual era a última coisa de que falarias no teu blog?
     Falar bem da Casa dos Segredos :p

     6. O que tens a dizer sobre o blog/blogger que te nomeou?
     Eu gosto do blog da Kika, acho que é cativante. De certeza que ela tem mais visualizações do que o seu número de seguidores.

     7. Qual a melhor parte de ter um blog?
     A melhor parte é podermos interagir com outras pessoas e perceber os seus gostos e costumes. Para além disso, é também uma maneira de exprimirmos a nossa opinião a certos assuntos que se passam na sociedade.

     8. O que mudarias no mundo da blogosfera?
     Neste momento acho que não mudaria nada.

     9. O blog faz parte das tuas tarefas diárias?
     É verdade que eu não publico todos os dias no blog, no entanto, todos os dias eu procuro temas que possa falar aqui e respondo, sempre que possível, aos vossos comentários. Não passo um dia sem visitar o mundo que é a Blogosfera.

     10. Que blogger conhecerias se te dessem essa oportunidade?
      Adorava conhecer a ruiva (Blog). É uma blogger que eu admiro imenso. ♥

      Nomeados:
     Post-it no Espelho do Quarto
     Wall Drawings
     Diary of a little bee
     Borboletas no olhar
     The Fancy Cats
     Aroma a Chuva
     Always a Fashionista
     Hedarth
     Stay True
     Livros da Wis
     Chame do que você quiser

     Mando as mesmas perguntas (:
     Beijinhos,
     A Mary









    13 comentários :

    1. Muito obrigada pela resposta à minha nomeação e pelo carinho que transmitiste ao falar do meu blog! :) Tens o blog à pouquinho tempo mas tenho a certeza que irás ter muito sucesso e é isso que te desejo! :)
      Beijinhos grandes... <3

      PS: Adorei a piada da Casa dos Segredos... xD

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Eu é que tenho de agradecer pela nomeação (:
        Beijinhos :3

        Eliminar
    2. you have an amazing blog
      would you like to follow each other?
      If yes comment me on http://sugary-lime.blogspot.com
      http://www.bloglovin.com/svetlanarenkas
      xoxo
      Svetlana

      ResponderEliminar
    3. Adorei suas respostas, adoro essa tag já respondi uma vez no meu blog.

      Beijos!
      http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

      ResponderEliminar
    4. Muito obrigada pela nomeação querida! :D Também já respondi a esta tag à uns meses.
      Gostei muito das tuas respostas. <3
      beijinhos

      thefancycats.blogspot.com

      ResponderEliminar
    5. Olá Maria
      Não sabia que me tinhas nomeado...
      Gostei muito do teu blog.

      Kiss Kiss | http://borboletasnolhar.blogspot.pt/

      ResponderEliminar