11 novembro 2014

Os looks dos MTV EMA 2014

 Ola meninas! Hoje vou-vos mostrar alguns modelitos que passaram nos MTV EMA que ocorreram no passado domingo em Glasgow.
 O primeiro look é o da Kiesza e eu (na minha opinião) achei horrível. Faz-me lembrar, literalmente, um pavão e ficaria melhor (mesmo eu não gostando do vestido) numa pessoa com pele morena. Para mim este look está KO
 Outro look que eu não gostei nada foi este, da Emeli Sandé. O colar não lhe favorece e o kimono parece um roupão para "dormir". Sem duvida, um look KO
 A Bibi Zhou vestiu literalmente a China. Não acho que a favoreça por isso KO
 Este look da Alessandra Amoroso é um dos poucos que gosto. O corte do vestido acenta-lhe bem tal como k corte de cabelo que só a favorece. Para mim está OK (:
 Por fim mostro-vos este look da Ariana Grande. Sem duvida uma das mais bem vestidas (senão a mais bem vestida). O cabelo solto e a maquilhagem natural só a favoreceram e ela sim esteve em " Grande" ;) Sem duvida que dou um OK

 E vocês o que acharam dos modelitos das nossas stars?
Beijinhos,
 A Mary ♥

Sem comentários :

Enviar um comentário