26 novembro 2014

O Amigo Secreto...

 Olá meninas! No post de hoje vou-vos falar sobre um  jogo que eu acho muito interessante, principalmente agora que falta tão pouco tempo para o Natal. É o jogo do Amigo Secreto. Nunca ouviram falar? Eu explico tudo o que vocês precisam de saber (:
 O jogo consiste em nós sermos o amigo secreto de alguém e  durante um tempo, darmos pistas a essa pessoa de quem nós somos, mas tentando sempre que ela não descubra o seu "amigo secreto". As pistas podem ser a cor de cabelo, estatura, as vossas qualidades ou defeitos, etc. E qual o objetivo? Nada mais nada menos do que realizar uma troca de prendas, onde cada um oferece a sua à pessoa que lhe calhou. Para saber quem fica com quem, basta escreverem o vosso nome num papel e dobrá-lo ao meio. No fim de toda a gente o ter feito, colocam o vosso papel numa caixa, num chapéu, etc e cada um tira um papel. É a essa pessoa que vocês tem de escrever (as cartas com as pistas) e darem o presente. O presente pode ser o que vocês quiserem como chocolates, um peluche ou algo feito por vocês que é sempre especial.
 Todas as turmas do meu colégio realizam este jogo todos os anos e eu adoro. Podem realizá-lo com o vosso grupo de amigos, colegas de trabalho, etc. De certeza que vão adorar.
 Espero que tenham gostado desta ideia e que se divirtam a tentar descobrir o vosso "amigo secreto" ;)
 Beijinhos,
 A Mary

Sem comentários :

Enviar um comentário