11 agosto 2014

Estar em forma no verão e sempre!



Olá!! c:
No post de hoje vou-vos falar do que fazer para estar em forma todo o ano.

Eu costumo correr todas as terças feiras ao final da tarde mais os dois dias de educação física que tenho na escola. Não sei o tempo que corro pois eu costumo correr até não aguentar mais, mas estou no parque da cidade mais ou menos uma hora.
Para estar em forma não basta fazer exercicio. Também é preciso termos uma alimentacao saudavel. Todos os dias eu insiro leite no meu pequeno almoço, ou 1 iogurte ou mesmo leite.
Ao almoço como sempre sopa de legumes (variados) antes do prato principal e bebo agua, apesar de que agora nas férias bebo coca cola todos os dias ao almoço :p
Ao lanche tento evitar os bolos e como pão com queijo ou leite com cereais. Não como quase fruta nenhuma mas todos devemos comer.
Ao jantar como o que a minha mais faz, apesar de que eu como maioritariamente carne de frango e de peru e bebo sumos de laranja sem gás (sunquick ou sunny delight). Como quase sempre salada de alface ou de pepino.
Ao Domingo à noite costumo sair um bocado da rotina e como pizza, um cachorro ou uma hambúrguer, é quase sempre isto.

Espero ter ajudado e que agora vocês fiquem em forma e sejam saudades durante todo o ano c:

Sem comentários :

Enviar um comentário