28 julho 2014

1° Post!!! 10 Factos Sobre Mim c:

 Olaa :3
 Bem este é o meu primeiro post no blogue e então eu decidi fazer algo para vocês me conhecerem melhor. Vou dizer (ou escrever neste caso) 10 factos que me definem. Poderia dizer imensa coisa mas para já vão ser apenas 10. Vamos lá ver se vocês tem algumas coisa de comum comigo ;)

• 1- Adoooro cantar e um dos meus sonhos é ser cantora. É a cantar que eu me sinto bem apesar de ser um bocadinho difícil de cantar em publico devido à minha timidez mas acho que um dia ainda vou superar isso;
• 2- Gosto imenso de ler e escrever principalmente romances ou fanfictions. Não gosto muito de bandas desenhadas ou historias de aventura. Acho que não tem muito a ver comigo;
• 3- Adoro o Verão mas também gosto do Inverno. É verdade que odeio ir para a escola quando está a chover mas tenho de admitir que adoro estar de férias na altura do Natal e estar em casa a beber chá e a ouvir a chuva. Melhor? Impossível;
• 4- Por falar em chá... Mais alguém aqui AMA uma boa chávena de chá? Pois eu amo. Adoro tomar chá preto ao pequeno almoço ou um chá de camomila ao deitar. Simplesmente amo isso.
• 5- Quem daqui não resiste a olhar para um espelho ou ate mesmo para os vidros dos carros? Eu não resisto.. Não posso passar por um espelho que fico logo a olhar para ele a arranjar o cabelo. É estranho mas idk acontece e pronto o.o
• 6- Acho que todas nós gostamos de um bom passeio na praia e eu não fico fora. Vivo um pouco longe da praia mas quando lá vou sinto-me em casa. Amo mesmo.
• 7- E quem daqui não adora fazer as amigas rir? Eu amo isso. Adoro contar umas piadas estúpidas e po-las do tipo: A serio Maria? Tu não tas bem. Ya, o não estar bem faz parte do meu dia a dia ^-^
• 8- Quem daqui não sonha em ser uma modelo de sucesso? Eu sonho e estou apenas à espera de chegar aos meus 15 anos (ou 14 :p) para realiza-lo. Não quero ser modelo agora com 13 anos, às vezes sinto que as crianças e adolescentes que são modelos são exploradas e eles (as agencias) apenas querem dinheiro. Nunca se esqueçam que para ser modelo, não é preciso pagar e muitas agencias são falsas.
• 9- Uma das coisas que eu mais adoro é o meu quarto. Não é o melhor do mundo, mas adoro estar lá a ler o meu livro ou deitada na minha cama a olhar para o teto. Adoro.
• 10- E por fim uma das coisas que eu mais amo é desenhar. Adoro desenhar roupas, rapsrigas, etc. Uma das minhas paixões.

Pronto. Espero que gostem e que me tenham ficado a conhecer um bocadinho melhor. Agora proponho-vos que vocês escrevam nos comentarios 10 factos que vos definam.
Sigam-se no blogue. Prometo que não se vão desiludir c:
Adoro-vos ♥
Beijinhos da Mary :3

Sem comentários :

Enviar um comentário